Parceria

Home / Parceria

Parceria Oral Mint

Com o foco no atendimento odontológico de custo acessível e de qualidade para os colaboradores da sua empresa ou entidade juridica, propomos um modelo de parceria, independente e inovador.
Por meio de adesão anual da empresa e sem custo mensal fixo, os associados têm acesso aos tratamentos oferecidos pela nossa equipe, dos mais simples como obturação e profilaxia quanto os mais sofisticados como implantes, lentes de contato e facetas de porcelana uilizando equipamentos e materiais de qualidade, a uma tabela especial com preços diferenciados e facilidade de pagamento especiais aos parceiros.

 

Veja as especialidades:

Aparelho dental

A alternativa transparente aos aparelhos ortodônticos convencionais! Mais de três milhões de pacientes mudaram seus sorrisos através de doutores credenciados. Os alinhadores são praticamente invisíveis e reposicionam seus dentes passo a passo para conseguir o sorriso que você tanto deseja:
  • Você retira os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar fio dental.
  • Sem fios ou metais que irritam a sua boca.
  • Seus dentes se movem gradativamente.
  • O controle de todo o processo é feito por um ortodontista credenciado
  • Os resultados rápidos aparecem a partir de seis meses.
    Aparelho dental (Ortodontia) Melhorar a estética dental comprometida e corrigir alinhamentos dentários. Podem aperfeiçoar a efetividade mastigatória, proporcionando uma melhor fragmentação dos alimentos, facilitando a digestão dos mesmos.
    Melhorar também o perfil frontal e lateral da face. Auxiliar na prevenção e no tratamento de problemas periodontais, reposicionando dentes e aliviando traumas dentários. Desta forma facilitar o acesso à higienização. Em reabilitações, recuperam-se espaços dentários perdidos (por extrações dentárias), tornando viável a colocação de implantes e/ou próteses, permitindo reconstruções estéticas e protéticas amplas e definitivas.

Cirurgias

Hoje em dia, graças a técnicas avançadas, temos a oportunidade de recorrer a cirurgias complexas que solucionam problemas ósseos que até pouco tempo nos impediam de reabilitar alguns pacientes. Portanto o que antes significava um impasse em casos clínicos complexos, Hoje já se torna viável, proporcionando além de reabilitação do paciente, saúde e bem estar.

Clareamento dental

Existem recursos estéticos para praticamente todas as situações, cada vez mais acessíveis e fáceis de serem realizados. Isolamos os tecidos subjacentes (com uma resina fotopolimerizável)deixando apenas os dentes à mostra  e aplicamos um agente oxidante forte. O CLAREAMENTO DENTAL  A LASER consiste na ativação do gel clareador especial sobre o dente de uma forma mais rápida que a convencional, podendo-se obter o efeito desejado em uma única sessão.   Eis aqui alguns dos muitos recursos disponíveis: – Clareamentos químicos. – Clareamento laser. – Nova geração de compósitos e facetas com similaridades e polimento incríveis. – Próteses metal free. – Facetas cerâmicas com pouquíssimo desgaste do remanescente dental. Tudo para deixar um sorriso claro e natural.

Endodontia

O que é um tratamento endodôntico? Consiste na remoção da polpa dentária e sua substituição por um material obturador. Esta polpa é constituída por nervos e vasos que, devido a traumas ou infecções bacterianas,podem vir a causar dor.  Como é feito o tratamento de canal? O dentista irá acessar a região do dente, onde está à polpa dental (câmara pulpar), fará a remoção desta polpa (nervo em caso de polpa viva) ou de restos necróticos (polpa morta), através de instrumentos e substâncias desinfectantes específicos.
Ao mesmo tempo irá modelar as paredes dos canais deixando-os limpos e aptos para receberem o material obturador, que ira substituir o espaço que era ocupado pela polpa.

Halitose

A Halitose é uma condição anormal do hálito, onde odores desagradáveis. Expelidos pelo nosso organismo criam uma situação de desconforto e constrangimento, podendo ou não significar alguma alteração patológica, independe da idade… O paciente responderá a um questionário bastante minucioso sobre seus hábitos e saúde geral, além de exame clínico da boca. Havendo necessidade exames complementares serão solicitados para fecharmos um diagnóstico preciso. A partir daí, será instituído o tratamento para cada caso em particular, e feito o acompanhamento do paciente com mediações constantes até a total regressão.

Implantodontia

A implantodontia revolucionou a forma de enxergar o tratamento odontológico por dar ao paciente uma nova chance de ter dentes. É a única forma protética reconstrutiva que pode devolver 100% de carga mastigatória. O implante dentário constitui-se em uma solução simples e acessível. As cirurgias são rápidas e indolores em 95% dos casos.

Laserterapia dental

Esta é uma técnica avançada na odontologia moderna com aplicação de luz para alívio de dores, aftas, herpes, dentes sensíveis, cicatrizações, edemas e outros tratamentos, prevenções nos dentes e gengivas. Laser cirúrgico: Já imaginou uma cirurgia odontológica sem sangramento e sem sutura? A lasercirurgia é realizada com um equipamento laser de alta potência, cuja energia absorvida pelas células é transformada em calor e assim a luz age como se fosse um “bisturi a luz”. O laser tem ação antimicrobiana, não tem necessidade de sutura, promove um melhor conforto pós-operatório e sua ação é bem localizada, o que permite uma cirurgia precisa, sem sangramento e livre de infecção. É bastante indicada para pacientes cardiopatas e diabéticos.

Odontologia Estética

Existem recursos estéticos para praticamente todas as situações, cada vez mais acessíveis e fáceis de serem realizados. Eis aqui alguns dos muitos recursos dos muitos recursos disponíveis:
  • Clareamentos químicos.
  • Clareamentos laser.
  • Nova geração de compósitas e facetas com similaridades e polimento incríveis.
  • Próteses metal free.
  • Facetas cerâmicas com pouquíssimo desgaste do remanescente dental.A prevenção é a melhor maneira de se cuidar dos dentes. Visite o dentista a cada 6 meses para uma limpeza profissional.

Odontopediatria

A odontopediatria é o ramo da odontologia que cuida da saúde bucal das crianças.Hoje sabemos que o grande medo que as pessoas Têm de enfrentar a cadeira do dentista é devido às experiências negativas que tiveram quando crianças. Por esse motivo, o trabalho do odontopediatra é tão importante. O tratamento para crianças também requer cuidado especial. Os pequenos precisam de maior atenção e psicologia para que a visita ao dentista não vire uma tortura. A Oral Mint proporciona um ambiente propício e atrativo, ajudando a criança a se sentir confiante e descontraída. É importante que os pais conversem com o odontopediatra sobre qualquer experiência ruim que a criança tenha Tido para que o profissional saiba ajuda-lo a lidar com esse medo e o tratamento ocorra da melhor maneira possível.

Ortodontia

O que a Ortodontia e Ortopedia Funcional do Maxilar podem fazer por você? A Ortopedia Funcional dos Maxilares é a especialidade da Odontologia que soluciona desequilíbrios ósseos, musculares e de funcionamento dos maxilares; alinhamento dos dentes e problemas da articulação temporomandibular.O tratamento não deve causar dor e é executado sem extração de dentes, através do uso de aparelhos e ajustes oclusais. Estes aparatos produzem estímulos na rede de neurônios sensoriais da boca, que levam a mensagem até o sistema nervoso central que, por sua vez, responde remodelando estruturas ósseas, musculares, articulares e funcionais. Assim, a estética da face e as funções exercidas pela boca são restabelecidas, trazendo de volta o equilíbrio do sistema bucofacial.
Ortodontia é uma especialidade odontológica que
corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. Dentes tortos ou dentes que não se encaixam corretamente são difíceis de serem mantidos limpos, podendo ser perdidos precocemente, devido à deterioração e à doença periodontal. Melhorar a estética dental comprometida e corrigir alinhamentos dentários. Podem aperfeiçoar a efetividade mastigatória proporcionando uma melhor fragmentação dos alimentos, facilitando a digestão dos mesmos. Melhorar também o perfil frontal e lateral da face. Auxiliar na prevenção e no tratamento de problemas periodontais, reposicionando dentes e aliviando traumas dentários. Facilita o acesso à higienização.

Periodontia

Periodontia é a ciência que diagnóstica, previne e trata as doenças da gengiva e dos tecidos de sustentação dos dentes. É importante conhecê-las, porque, 75% da população mundial tem alguma forma de doença periodontal, popularmente conhecida como piorreia. Esta doença usualmente indolor pode passar despercebida por muitos anos. Se não diagnosticada e tratada precocemente. A doença gengival pode se propagar, destruir o osso e tecidos que circundam e sustentam os dentes resultando na mobilidade e perda dos dentes.    

Prótese Dental

A prótese dental tem como objetivo reabilitar regiões onde houve perda de elemento dental. A ausência de um dente não implica somente na perda da estética local, ela influencia diretamente na mastigação função e manutenção da saúde oral. Os dentes participam de um complexo sistema mastigatório. Quando um elemento dental é perdido, os dentes ao lado perdem seu ponto de contato migrando lateralmente além de perderem também a oclusão com os dentes superiores ocasionando extrusão. Desta maneira haverá dificuldade de higienização, perda óssea no local, ocasionando problemas periodontais de oclusão, mastigação e problemas relacionados à articulação temporomandibular (ATM). A confecção de próteses a fim de reabilitar o paciente é de extrema importância para a manutenção da saúde bucal. De acordo com o diagnóstico, pode-se recorrer a próteses fixas sobre implantes removíveis totais ou overdentures, confeccionadas com diversos tipos de materiais de alta tecnologia, proporcionando extrema fidelidade funcional e estética, devolvendo assim, não só saúde, mas confiança e naturalidade ao paciente.

Observação: necessário ssistema de gestão dos associados?